Translate

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Bem vindos a década mais legal de todas! ✰

Oie guys,

Então, eu tava querendo fazer esse blog a MUITO tempo, mas nunca aparecia a oportunidade e também aquela vontade de só escrever sobre os anos 80.

Aliás, eu pensei que com o Pastel Cubes eu poderia juntar os dois, mas acho que os anos 80 é tão importante tanto quanto o Fairy Kei e moda japonesa, foi ai que já tava na hora de ter um blog para  poder falar sobre essa década que amo tanto.


Por que não continuar a falar sobre anos 80 no Pastel Cubes? Então, me dei conta de que não é porque tu gosta de Fairy Kei necessariamente tu vai ser doida por anos 80, apesar de que o FK tem muito de anos 80, maaaaaas a maioria das adeptas do estilo nem vivenciou ou nem sabe muito sobre os anos 80, e sim o que atraiu as seguidoras do estilo foram as cores em tons pastéis e os motivos fofos.

No back to the 80s eu quero falar sobre anos 80 na raiz, quero poder finalmente escrever sobre filmes e música por exemplo que são minhas paixões, por que no Pastel Cubes eu só falo basicamente de coisas fofas e quando falo de anos 80 é sobre brinquedos, e não estou reclamando eu AMO escrever sobre coisas fofas e brinquedos, mas sinto falta também de falar sobre outros assuntos tão legais  sobre os anos 80.


Não se preocupem, não vou largar o Pastel Cubes hehehe mas estou muito feliz de iniciar um outro blog, um outro ciclo... então encarem o Back to the 80s como o irmão mais velho do PC!

Muito obrigada a você, novo seguidor e espero que goste desse blog nostálgico e saudosista, eu com certeza vou amar poder compartilhar um pouco do meu conhecimento e carinho por essa década tão querida e especial.


Um comentário:

  1. <3 Que dizer deste blog que acabo de conhecer e já amo! SUCESSO NEEEELLEEE LULY!!!

    ResponderExcluir